A entrada do Museu Larco. Precisa descrever?

Lima: o início de uma viagem incrível para o Peru!

Saiba tudo sobre a nossa experiência em Lima, capital do Peru. Este é só o começo de uma viagem cheia de aventuras, paisagens maravilhosas, cultura riquíssima e experiências que engrandecem a alma! Eu sempre tento lidar com expectativas antes de ir para qualquer novo destino, e para o Peru, as minhas expectativas eram altas – […]

logo_volta-ao-mundo-literaria

Cuba na Volta Ao Mundo Literária

Depois da nossa interessante e encantadora viagem pelo Japão, seguimos viagem rumo à Volta ao Mundo Literária. Dessa vez, nossa parada será no Sul! Vamos a um país que é lembrado e marcado pela música, seus ritmos envolventes, praias de areia branca, mar belíssimo e azul, um cenário como de um filme dos anos 60, três […]

leia mais
Balloons flying over rock landscape at Cappadocia Turkey.

A Turquia e seus encantos

A Turquia é um dos lugares essenciais para se entender a cultura da humanidade. Viajando novamente para lá, retornei ainda mais encantada! Recheado de experiências que jamais serão vividas da mesma forma em outros lugares, o país traz sua essência única e singular, em cada detalhe e em cada passeio – que são inúmeros! No Sul do país, à […]

logo_volta-ao-mundo-literaria

Japão na Volta Ao Mundo Literária

O Clube de Leitura – Volta Ao Mundo Literária foi criado há cerca de um ano. Nele, lemos livros que se passam em determinados países. Fazemos várias viagens pelo mundo e, nelas, conhecemos culturas diversas. Aprendemos mais sobre os países, suas histórias e, no fim, aprendemos mais sobre nós mesmos. Desde sua criação, já lemos 12 livros […]

Tudo sobre nossa experiência na Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa não deve faltar na lista de lugares a serem visitados por aqueles que gostam de explorar. Ela está inserida em uma natureza ímpar. O que você encontra lá, você não encontrará em nenhum outro lugar. Nós tivemos uma experiência incrível e viemos contar um pouco sobre a nossa viagem à uma […]

Bangkok, Phuket e Koh Kood: tudo sobre nossa experiência na Tailândia

Sawadee Kaaaaa, Assim, com um sorriso sereno no rosto que éramos recebidas em qualquer lugar na Tailândia. Como nós na NomadRoots acreditamos que boas experiências merecem ser compartilhadas, vou contar um pouco da última viagem que fiz para este país tão encantador. Começamos com Bangkok, uma cidade vibrante que traz muita modernidade e ao mesmo […]

leia mais
nomadroots agência viagem brasil experiência praia bahia

Descubra um dos melhores segredos da Bahia

Uma das nossas funções como agentes de viagem é de sempre estar em busca de novos destinos, hotéis e experiências que possam surpreender nossos clientes. Compartilho aqui uma das grandes surpresas que tive neste último final de semana! Eu já tinha uma paixão antiga com Corumbau, depois de passar o dia uma vez que estava […]

Instituto Sanguetsu Volta ao Mundo Literária NomadRoots

Ikebana na Volta ao Mundo Literária

A gente vive em busca de novas vivências para o Clube de Leitura Volta ao Mundo Literária, para compreendermos mais sobre as diversas e inspiradoras culturas do mundo. Começamos a ler agora o livro Kyoto, do Kawasaki, que se passa no Japão. Por intermédio de uma de nossas leitoras, durante o nosso primeiro encontro sobre […]

Crystal Esprit: uma das novidades da Crystal Cruises. Foto: divulgação

Novidades da Crystal Cruises | Wanderluxe na NomadRoots

No último dia 17 de março recebemos a Juliana M. Schmidt, diretora da renomada empresa Crystal Cruises, em um evento exclusivo para apresentar em primeira mão aos nossos clientes os roteiros exclusivos e as novidades da companhia de cruzeiros de luxo. Além dos tradicionais roteiros em navios de luxo para cerca de 1.000 pessoas, que […]

Mulheres Pelo Mundo

Neste Dia 08 de Março, especial Dia das Mulheres, selecionamos fotos de mulheres de oito destinos ao redor do mundo. Estas, de culturas tão diferentes, com costumes distintos, crenças, educação, idioma, religião completamente diferentes umas das outras. Ao mesmo tempo, tão parecidas: guerreiras, amorosas, intensas e principalmente inspiradoras, sempre com tanto a nos ensinar. Viva […]